25 fotos misteriosas que nunca foram explicadas

3
página 1 de 5

Desde a invenção da fotografia por volta do século 19, diversas fotos misteriosas inexplicáveis ​​foram tiradas. Nos dias de hoje, com toda a tecnologia moderna e programas de edição de fotos sofisticados, quase todas as “fotos misteriosas” são imediatamente desvendadas e acusadas de serem falsas ou uma tentativa de farsa.

Nas últimas décadas, porém, não havia tal coisa como Photoshop e, no entanto, uma série de fotos históricas, em alguns casos, até mesmo fotos em preto e branco com conteúdo perturbadoramente desconcertante, sobreviveram até os dias atuais. Como estas imagens não foram editadas na época em que foram tiradas, algumas delas nunca foram explicadas (pelo menos não de forma convincente).

Pesquisamos na web por essas fotos misteriosas e compilamos uma lista com as 25 fotos misteriosas que nunca foram explicadas. A partir de figuras fantasmagóricas estranhas e viajantes do tempo até fenômenos naturais inexplicáveis, monstros marinhos e mortes extremamente estranhas, todas as fotografias existentes neste post, deixaram os especialistas perplexos, sem quaisquer explicações definitivas para o que realmente aconteceu.

Se você gosta de histórias sinistras e mistérios assustadores, você certamente vai gostar de assistir estas 25 fotos misteriosas e assustadoras que podem nunca serem explicadas.

25. Monstro “Gancho” Marinho

25 monstro marinho criatura fundo mar

Em 1964, o fotógrafo francês Robert Serrec encontrou e tirou uma foto rápida do que parecia uma criatura gigante, como uma cobra descansando no fundo do mar ao largo da costa de Queensland, Austrália. Algumas fontes afirmaram que poderia ter sido uma lona comprida ou algo similar. No entanto, nenhuma explicação credível jamais foi encontrada para esta foto bizarra.

  O seu melhor amigo pode ser um alienígena

24. As luzes de Hessdalen

Fonte: en.wikipedia.org, imagem: dailymail.co.uk
Fonte: en.wikipedia.org, imagem: dailymail.co.uk

Desde a década de 1940 (possivelmente antes), acontece um fenômeno de luz estranha observada no Vale Hessdalen, Noruega. O espetáculo tem uma forma de luz branca ou amarela de origem desconhecida em pé ou flutuando acima do nível do solo. Entre 1981 e 1984, foram observadas as luzes até 20 vezes por semana, mas foram drasticamente reduzidas em frequência desde então para cerca de 10-20 vezes por ano. Apesar da investigação em curso e várias hipóteses de trabalho, não há nenhuma explicação convincente da origem destas luzes.

23. Coopers: foto de família

Fonte e imagem: therichest.com
Fonte e imagem: therichest.com

De volta a década de 1950, a família Cooper do Texas se mudou para sua nova casa. Uma vez lá, eles tiraram uma foto de família, mas quando a imagem foi revelada, a imagem de um corpo caindo do teto era claramente visível. Como uma investigação mais aprofundada sobre esta história não trouxe qualquer explicação plausível, existem muitas especulações; incluindo uma que argumenta que a sombra é o fantasma do anterior proprietário da casa.

22. Viajante do tempo

Fonte e imagem: dailymail.co.uk
Fonte e imagem: dailymail.co.uk

Em uma filmagem promocional de um filem de Charlie Chaplin em 1928, há uma mulher que parece estar falando em um telefone celular. Não é necessário dizer que, nos anos de 1920, telefones celulares ainda não haviam sido inventados. No entanto, mesmo os gestos desta mulher e seu comportamento são estranhamente familiares ao que vemos nas ruas hoje em dia.

  5 lugares onde a Terceira Guerra Mundial poderia começar

21. O incidente de Falcon Lake

Fonte e imagem: www.ufoevidence.org
Fonte e imagem: www.ufoevidence.org

Em 1967, Stefan Michalak, supostamente, encontrou um objeto voador não identificado perto de Falcon Lake, Canadá. Michalak estava perto o suficiente para tocar o objeto, mas então, de repente decolou, derrubando-o de costas no chão. Michalak alegou ter sido queimado pela ventoinha de exaustão do objeto que estava coberta com uma grade. Os gases quentes, deixaram marcas de queimadura em seu peito, como pode ser visto nesta fotografia. Após este acidente bizarro, Michalak ficou muito doente, sofrendo de sintomas típicos de radiação, mas a natureza das queimaduras tem permanecido um mistério.

Continue a ver as fotos: clique na seta abaixo para avançar.

página 1 de 5

1 de 5

Discussão3 Comentários

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com