5 formas de morrer fazendo selfie

0

Muitas pessoas deixam de fazer uma viagem por diferentes razões, mas nem assim elas perdem a oportunidade de fazer uma selfie para registrar os melhores momentos. Seria tudo maravilha, se não fosse o detalhe de que no ano de 2015, mais pessoas morreram fazendo selfies do que por ataque de tubarões.

No ano passado foram registradas 27 mortes relacionadas à selfies, dessa forma, o Selecionamos cinco das formas mais absurdas de morrer ao tentar registrar um momento para a eternidade. Confira:

1 – Cair de Um Prédio

predio

O adolescente russo Andrey R. de 17 anos já era conhecido entre os amigos por suas selfies extremas. Os amigos relatam que tentaram avisar Andrey dos perigos mas que ele continuava a se arriscar em busca da selfie perfeita.

O adolescente morreu tentando simular sua queda do telhado de um prédio, ele pretendia utilizar uma corda para se segurar, mas a corda escorregou e Andrey acabou caindo de uma altura de nove andares. O adolescente caiu em cima de algumas plantas do jardim do prédio que amorteceram sua queda, mas não resistiu após chegar ao hospital.

2 – Usar o celular enquanto dirige

facebook

Ouvindo a música “Happy” de Pharrell Williams a americana Courtney Ann Sanford, de 32 anos, ficou tão feliz que resolveu compartilhar com os amigos no Facebook e atualizou seu status enquanto dirigia. Courtney postou a atualização às 8:33 da manhã e sofreu um acidente fatal de carro às 8:34. A polícia informou que a mulher estava também tirando várias selfies no trânsito momentos antes do acidente.

Veja também:   Marte? Céu fica vermelho na Indonésia por causa de queimadas; veja

3 – Cair da Escadaria do Taj Mahal

taj-mahal

Um turista japonês de 66 anos caiu da escadaria do Taj Mahal junto com um amigo enquanto tentavam fazer uma selfie no monumento indiano, que é considerado uma das Novas Maravilhas do Mundo Moderno. O turista perdeu a consciência e faleceu assim que chegou ao hospital, seu companheiro de viagem sofreu uma fratura na perna.

4 – Levar Um Tiro… de Si Mesmo

revolver

Em Moscou uma mulher atirou na própria cabeça no mês de maio do ano passado ao tentar achar a pose ideal para se fotografar segurando uma arma. O governo da Rússia, país que teve 7 mortes por selfie em 2015, lançou uma campanha de conscientização para alertar os adolescentes dos perigos de tirar selfies em situações de risco, um dos slogans da campanha diz que “uma selfie legal pode custar sua vida”.

5 – Ser Atropelado Por Um Trem

trem

Um adolescente indiano da cidade de Chennai voltava do zoológico com alguns amigos que resolveram tirar fotos no trilho do trem, o adolescente teve então a ideia de subir no trilho do trem e esperar que um se aproximasse para fazer uma selfie com o trem ao fundo. Infelizmente o menino de 16 anos não conseguiu sair dos trilhos a tempo e acabou sendo atropelado pelo trem.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com