As 7 namoradas mais psicopatas de todos os tempos

1

Um relacionamento doentio deve ser interrompido o quanto antes. Entretanto, nem sempre é possível evitar que uma das partes cometa alguma loucura.

A lista abaixo apresenta as 7 namoradas mais psicopatas de todos os tempos. Tente não ficar com medo ao continuar sua leitura.

Veja a seguir:

1) Dominique Fischer: A tatuadora que esculpiu seu nome com uma faca em seu amante enquanto ele dormia

dominique-fisher

A amiga com benefícios de um homem marcou seu corpo com uma faca enquanto ele dormia. As lesões de Wayne Robinson pelas mãos de Dominique Fischer incluíram o nome gravado em seu braço. Depois de se encontrarem na casa noturna Syndicate, em Blackpool, a dupla teve um “lance alimentado por bebida e drogas”. Mas quando acordou de manhã, ele descobriu que tinha “Dominique” esculpido no ombro direito.

Ele também tinha várias linhas em seu ombro e braço esquerdo e um desenho de uma estrela em suas costas. Ela afirmou que ele concordou com as “tatuagens”, mas Robinson disse que não tinha consentido. Wayne estava tão bêbado que não sentira nada. Ele foi para o hospital pedindo por analgésicos, mas continuou com as marcas porque não pode pagar o tratamento a laser pra removê-las.

2) Tatiana Bastos: A mulher que esfaqueou seu ex-namorado no pênis por se recusar a fazer sexo com ela

tatiana-bastos

O operário britânico Ricardo Morias havia abandonado Tatiana Bastos e começado um novo relacionamento. Mas Bastos aparentemente não podia viver sem Morias e decidiu provar de uma vez por todas que não passa de uma louca. Ela o perseguiu na saída da sua fábrica em Newark, pulou em seu carro e começou a fazer avanços sexuais.

Veja também:   Quanto custa um rim e outros órgãos no mercado negro

Morias negou suas tentativas e pediu-lhe pra sair. Foi quando Bastos o apunhalou no pênis. Ela também ameaçou matá-lo e depois a si mesma. Morias conseguiu escapar e foi forçado a ter seu aparelho viril costurado no hospital. Bastos foi acusada de graves danos corporais e condenado a 32 meses de prisão.

3) Kira V.: A russa que explodiu o pênis do seu namorado com fogos de artifício

kira-v

A vítima de 33 anos, identificado como Alik D., morou com a mulher cujo nome foi relatado como Kira V. por cerca de dois anos, mas quando a namorada começou a sugerir que eles se casassem, o homem se recusou e disse que iria embora e voltaria com a sua primeira esposa, com quem ele tem um filho.

Quando Alik começou a preparar a mudança, Kira sugeriu que eles tivessem um jantar de despedida. Depois de uma farta refeição e um pouco de bebida, Alik adormeceu. A namorada amarrou vários fogos de artifício ao pênis de Alik e os explodiu. O homem foi levado às pressas pra cuidados intensivos e os médicos relataram que estavam lutando por sua vida.

4) Kristina Pongracz: A oportunista que bateu em seu namorado de 77 anos com sua bengala

kristina-pongracz

Kristina Nikole Pongracz é uma beldade de 28 anos de Goode, Virgínia. Seu – agora ex – namorado, William Herchenrider, tinha 77 anos e precisava de uma bengala pra se locomover. Os pombinhos estavam na extensa propriedade rural de Herchenrider quando a polícia recebeu um telefonema. Parece que Pongracz havia perdido a cabeça e decidiu descontar sua raiva bêbeda no idoso.

Veja também:   Celulares escutam nossas conversas? Veja o que esse estudo diz

Quando a polícia chegou, Herchenrider estava deitado no chão do seu quarto coberto de sangue e Pongracz estava igualmente ensanguentada e desmaiada ao lado dele. Ele apresentava evidências de um ataque cruel e ela não tinha feridas. Quando ela acordou de seu estupor no hospital, confessou que estava bêbada e que bateu em Herchenrider e desmaiou. Herchenrider infelizmente não sobreviveu ao ataque e a interesseira foi sentenciada à 15 anos no xilindró.

5) Lisa Marie Coker: a jovem de 19 anos que invadiu a recepção de casamento de seu ex-namorado armada com uma navalha e um pé de cabra

lisa-marie-coker

O casal recém-casado estava ocupado celebrando sua recepção de casamento, quando Coker chegou à porta com alguns presentes incomuns. Gail Hosey, a mãe do noivo, atendeu a porta pra encontrar Coker. Quando Hosey recusou-se a permitir que Coker entrasse, a pior penetra do mundo atacou-a com o pé-de-cabra.

O confronto evoluiu pros puxões de cabelo, até que Coker tentou terminar o conflito cortando a mãe do noivo com a navalha. Os noivos chegaram à cena e separaram a briga – que enviou a mãe do noivo pro hospital pra receber 16 pontos no braço – e Coker foi parar na cadeia.

6)Namorada ignorada: a namorada que deletou todos os personagens de WoW do namorado

Poucas coisas dão tanta raiva ao ponto de fazer alguém socar a tela do PC e destruí-la, tipo sua namorada excluir todos os seus personagens de nível 80 de World of Warcraft enquanto você corre pra comprar um maço de cigarros.

Veja também:   Como a fórmula secreta da Coca-Cola é protegida há tanto tempo

Tal é o caso no vídeo, que mostra a namorada do infeliz deletando os personagens do namorado e explicando sua lógica: “ele acha que vai ficar ‘raidando’ a noite toda, mas vamos ver isso” e então passa a digitar a senha de confirmação pra deletar cada um dos heróis condenados. Não perca a reação do namorado no final.

7) Tracy Davies: a mulher que arrancou a língua do namorado

tracy-davies

Tracy Davies afundou os dentes na língua do namorado depois de dizer que o amava. Coghill, de 45 anos, que conheceu Davies por meio do anúncio de um jornal local, assistiu-a horrorizado tirando o órgão cortado de sua boca e jogá-lo no chão. Os médicos foram incapazes em costurar a língua de volta por medo de infecção, o que significa que Coghill terá que viver com um terço dela faltando.

Eles tinham ido a um supermercado, comprando duas garrafas de vodka e comida pra noite, antes de ir pra um pub juntos. Mais tarde, eles retornaram à casa do Sr. Coghill, mas à medida que a noite avança, Davies ficou chateada porque queria ter um bebê, mas não estava grávida. Quando o Sr. Coghill se moveu pra confortá-la, ela pediu-lhe um beijo e, quando ele beijou, ela cometeu a agressão.

Fonte: http://www.oddee.com/item_97109.aspx

Discussion1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com