Casal de canibais atraía vítimas por apps de relacionamento e matou mais de 30

0

Uma história bizarra e assustadora deixou muita gente de cabelo em pé ao redor de todo o mundo. Um casal de russos foi preso, em 2018, sob a acusação de canibalismo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Dmitry Baksheev, 35 anos, e sua esposa Natalia Bakasheeva, 42 anos, utilizavam aplicativos de relacionamento para atrair novas vítimas e podem ter chegado a matar mais de 30 pessoas.

O celular do homem foi encontrado pela polícia e, nele, haviam várias fotos de corpos mutilados. Também foram encontrados vídeos das vítimas amarradas enquanto os membros eram retirados do corpo.

O jornal The Independent contou a história e relatou que existem imagens perturbadoras do russo segurando cabeças de vítimas e sorrindo para a câmera.

O aparelho telefônico foi o que acabou culminando na prisão do casal. O celular foi encontrado perdido na rua. A pessoa que encontrou, perplexa com as imagens, entregou para a polícia. Eles foram presos em 2017.

Apesar de só haverem provas concretas de apenas duas mortes, a esposa confessou os crimes e contou que eles já mataram mais de 30 vítimas ao longo de 18 anos.

A história fica ainda mais bizarra: existe uma suspeita, que está sob investigação, de que eles teriam usado a carne das vítimas para alimentar uma academia militar do país. Os dois trabalhavam como cozinheiros.

O caso ainda está sob investigação, mas a polícia russa indica que existem provas irrefutáveis de que os dois se alimentavam de suas vítimas. Por exemplo, partes dos corpos foram encontradas na geladeira da casa deles.

Outra suspeita seja a de que eles tenham vendido a carne humana para estabelecimentos alimentícios. Algumas testemunhas afirmam que eles produziam tortas para vender aos restaurantes locais.



  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com