Coca-cola pagará 1 milhão de dólares para quem solucionar seu maior problema

0

Tá precisando de uma graninha extra? Chegou a sua chance de descolar! Basta você resolver o maior problema da história dos refrigerantes Coca-cola: o açúcar.

A multinacional vai pagar 1 milhão de dólares para quem encontrar um substituto definitivo para o açúcar. E não é brincadeira, não! A empresa abriu um concurso mundial convocando qualquer pessoa que queira tentar.

Claro que levar a bolada pra casa não será nada fácil! A própria empresa busca por essa resposta há anos e até hoje nada…

Quem quiser se arriscar, precisa ter em mente que a Coca-cola busca um adoçante natural, seguro, de baixo teor calórico ou nulo e que tenha a mesma sensação de doce do açúcar de cana quando misturado às bebidas e comidas.

Parece que a empresa se preocupa com a saúde do consumidor, né? Mas não é nada disso. A verdade é que estudos apontam que a população consome cada vez menos refrigerante, justamente graças à presença de açúcar.

É claro que um monte de gente já se manifestou contra o concurso: parece meio injusto receber apenas 1 milhão de dólares para salvar um negócio bilionário, não é mesmo?

No site do concurso “The Coca-Cola Company Sweetener Challenge”, a empresa avisa que a solução não pode envolver a planta estévia (a empresa já usa o adoçante na fórmula de sua versão Life, a “Coca verde”) ou a planta asiática Lo Han Guo (conhecida como Fruta-dos-Monges). A solução também não pode envolver plantas de espécies protegidas ou substâncias que já têm restrições em algum país.

  Conspiracionista diz que planeta se chocará com a Terra após eclipse solar do dia 21

A inscrição de propostas vai até o dia 18 de janeiro de 2018. 10 semifinalistas serão anunciados no dia 21 de fevereiro. 11 de abril marca o anúncio de 3 finalistas. O nome do grande vencedor fica para a data de 3 de outubro de 2018.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com