‘Animal assustador’ em árvore era apenas um croissant

0

As autoridades da cidade de Cracóvia foram acionadas para capturar um animal incomum que estava preso em um alto galho de uma árvore durante dois dias.

A mulher polonesa, que acionou os civis, afirmou que os moradores não queriam abrir as janelas com medo de que o animal entrasse em suas casas, mas a verdade é que não se tratava de nenhuma espécie desconhecida e sim, de um croissant – provavelmente jogado de alguma janela.

Apesar do caso ser inesperado e completamente aleatório, a Sociedade de Bem-Estar Animal da Cracóvia (KTOZ) encarou o episódio com bom-humor e informou que o incidente foi algo genuíno.

A comunicação com o órgão

Em um post no Facebook, a KTOZ afirmou que questionaram à mulher se a criatura misteriosa e não identificada poderia ser uma ave de rapina, muito embora soubessem que era improvável que um réptil sobreviver as temperaturas gélidas da cidade polonesa.

Também perguntaram se poderia se tratar algum animal abandonado.

A moça, até então nervosa com a situação, alegou que parecia se tratar mais de um ‘lagun’ (lagoa em polonês), mas logo percebeu o erro e corrigiu, dizendo que a palavra correta era ‘legwan’ (uma espécie de iguana).

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o objeto desmembrado – sem cabeças ou membros – e notaram se tratar de um ‘pecado de cautela’ dos moradores.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com