100 Easter Eggs e Piadas no Filme do Deadpool

0
página 1 de 5

Deadpool é um filme violento, debochado, sexy que dá aos fãs exatamente o que eles querem de, bem, um filme do Deadpool. Ryan Reynolds é o cara perfeito no papel. Ele lutou por anos para ter uma segunda chance e não decepcionou. Tudo bem que rolou uma origem genérica e uma trama nada canônica, mas com uma sequência já planejada, Tim Miller promete melhorar ainda mais na próxima vez. E o filme está repleto de easter eggs.

Com um personagem que vive quebrando a quarta parede (aquele negócio de estar sempre se referenciando ao mundo real) esperamos um monte de referências no estilo easter eggs. E elas existem. Na verdade, de acordo com Reynolds, há mais de cem easter eggs no filme. Ele não está exagerando e Deadpool está cheio de easter eggs em iagens e piadas. Aqui está 100 delas. Sim, 100.
Ah, já vou avisando, SPOILERS PRINCIPAIS! A propósito, se curtir a matéria, curta e compartilhe nas redes sociais. Bora pra lista.

Menção Honrosa – Não há nenhum “X” iluminado no logotipo do Fox
. 20th century fox
Tornou-se uma tradição para os filmes dos X-Men terem o “X” no logotipo da Fox iluminado por um segundo no final da vinheta (e ainda rolou isso em Quarteto Fantástico, só que com um “F”), por isso é uma tomada de decisão considerável e intencional, deixando claro que isso não acontece no Deadpool. O filme está apenas meramente ligado a fase Marvel atual, graças a sua classificação de Rank R (extrema violência) e a questão de quebrar a quarta. E isso deixa claro que “não estamos totalmente no mesmo mundo que Xavier e Magneto”.

Veja também:   Quanto custaria para se tornar o Batman da vida real?

100. Um Copo de café que honra o criador

deadpool cafe quente copo
Na cena que ele voa no carro em câmera lenta, tem um copo de café com o nome “Rob L” escrito nele, a primeira de várias referências ao criador de Deadpool, Rob Liefeld. Ele ficou famoso por seu trabalho escandaloso, embora o que seja escandaloso aqui é que Starbucks tem o nome escrito certo.

99. Lanterna Verde está em uma das Carteiras dos capangas ‘

deadpool easter egg lanterna verde
Na carteira de um dos capangas de Deadpool, você pode conferir um retrato do Reynolds como ‘Hal Jordan do Lanterna Verde de 2011. A imagem não é, logicamente, uma ligação direta com o filme em si, provavelmente para evitar quaisquer problemas de direitos autorais com a Warner Bros., mas é uma maneira óbvia e cômica de mostrar o mesmo ator em dois filmes diferentes.

98. Ryan Reynolds é cara mais sexy da atualidade

deadpool easter egg ryan reynolds sexy homem
Você sabia que Ryan Reynolds foi votado como o homem mais sexy da atualidade pela People Magazine? Deadpool sabe disso – entre toda a parafernália no ue sacode dentro do carro está a edição da revista que o declara como o top entre os homens em 2010.

97. E também tem o batom da Hello Kit no carro

deadpool easter egg hello kit
Se você achou que pessoas, revistas e todo aquele lixo voando junto com o carro, estranho, saiba que também havia no meio de tudo, o batom da Hello Kit. Bastante aleatório, você pode pensar, porém a única conta do Twitter que o Deadool está seguindo é a da Hello Kit. Tem algo aí hein.

Veja também:   Quanto ganha uma atriz pornô - e por que é mais do que um ator do ramo

96-86. Os créditos de abertura são uma grande piada

deadpool easter eggs filme creditos abertura
OK, há um monte de coisas legais nos créditos , mas nada é melhor do que a lista de piada sobre o elenco e equipe que trabalharam neste filme e nos filmes de super-heróis e da indústria em geral. Aqui está a lista completa com as piadas traduzidas:
Filme de algum babaca
O deus perfeito dos Idiotas (Ryan Reynolds – Deadpool)
Uma garota sexy (Morena Baccarin – Vanessa)
Um vilão britânico (Ed Skrien – Ajax)
Alívio cômico (T. J. Miller – Weasel)
Uma adolescente humorado (Brianna Hildebrand – Negasonic Teenage Warhead)
Um personagem totalmente em CGI (Stefan Kapičić – Colossus)
Uma participação gratuita (Stan Lee)
Produzido pelos babacas (Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Ryan Reynolds)
Escrito pelo verdadeiro heroi (Paul Wernick, Rhett Reese)
Dirigido por algum cara enfezado (Tim Miller)

85. Deadpool Tem Um Relógio da Hora de Aventura

deadpool easter egg filme relogio hora de aventura
Na sequência da abertura (e presumivelmente, ao longo do filme) Wade Wilson está usando um relógio do desenho da Cartoon Network, Hora de Aventura. O melhor de tudo, é que o relógio está disponível a venda.

84. Wade e seu lado infantil

deadpool easter egg filme toca fitas
Uma característica particular do Deadpool, que os cineastas fazem queestão de manter bem aparente, é a sua natureza infantil (provavelmente porque faz com que alguns dos elementos mais cômicos do filme façam sentido para a audiência). Isto se torna uma referência explícita com o leitor de cassetes de Wade, que tem uma etiqueta adesiva com seu nome colado nele, escrito simplesmente “Wade”. Isso não é na verdade um easter egg, mas algo que explica muito esse lado gozador do Deadpool.

Veja também:   Netflix faz mal para a saúde das pessoas e do planeta, aponta estudo

83. Shoop de Salt-N-Pepa foi lançado no mesmo ano que Deadpool ganhou sua própria minissérie

deadpool easter egg filme rap salt n pepa
Shoop de Salt-N-Pepa foi usada em várias cenas de Deadpool e também recebe destaque no filme; é o que o Wade escuta antes de partir para cima dos capangas de Ajax. Mas é mais do que apenas uma trilha sonora. A canção foi lançada em 1993, o mesmo ano em que Deadpool conseguiu sua primeira minissérie solo.

82. A Rima Com Pullverine

deadpool easter egg filme wolverine
Há algumas referências humorísticas para Wolverine no filme, mas nenhuma é melhor do que esta. Deadpool se vira para o público e revela que a razão pela qual ele tem seu próprio filme é porque ele incomodou alguém importante que o nome rima com “Pullverine”. As coisas, em seguida, ficam mais estranhas quando ele começa a mandar insultos e frases com “Down under” com um sotaque australiano. Talvez seja por isso Hugh Jackman, que é australiano, não participou do filme…

81. A cena do Filme que “vazou”

deadpool easter egg filme cena vazou
Deveria ser óbvio para qualquer um que acompanha Deadpool desde a sua concepção, mas o carro na abertura, da cena de perseguição é uma recriação direta da cena de ação mostrada no teste de filmagem que “vazou” em 2014 e motivou o filme inteiro a ser realizado. Várias batidas são repetidas, como a câmera lenta em um carro girando e um desenho profético, e basear toda a cena de abertura em torno desta sequência é como uma boa homenagem a todos os fãs que pediram pelo filme.

página 1 de 5

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com