Goleiro Casillas diz não acreditar que homem pisou na Lua

0

Em sua conta no Twitter, o goleiro Iker Casillas afirmou não acreditar que o homem chegou na Lua naquele dia 20 de julho de 1969.

Em sua rede social, o goleiro espanhol de 37 anos, que fez carreira no Real Madrid e hoje joga pelo Porto, levantou a polêmica. “No próximo ano, serão 50 anos (supostamente) que o homem pisou na lua. Estou em um jantar com amigos, discutindo sobre isso. Aproveito para levar o debate ao público: você acha que o homem pisou na lua? Eu, não!”, escreveu o campeão do mundo em 2010.

A enquete, que teve mais de 310 mil votos, teve como resultado 58% dos internautas discordando de Casillas e 42% se mantêm céticos quanto a missão liderada pelo astronauta Neil Armstrong.

Para ajudar a resolver esta questão, o perfil oficial da National Geographic garantiu que a resposta correta era a afirmativa. Eles compartilharam com Casillas um link, no qual estão disponíveis algumas das fotografias captadas durante a missão norte-americana.

O Ministério da Ciência do governo da Espanha, Pedro Duque, também enviou uma mensagem a Casillas. “Os fatos não mudam a opinião das pessoas sobre o que pensam. Os dispositivos que levaram, as impressões, os refletores a laser ainda estão lá. A foto que despertou a sensação de conservação da Terra continua existindo”, afirmou.

Como seria se a Lua não existisse?



Veja também:   É verdade que Hitler tinha um avô judeu? Estudo indica que é possível

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com