Essa mulher estava grávida de séptuplos, mas nasceram nove!

0

Uma jovem do Mali acreditava que estaria gravida de sete bebês, mas no parto acabou sendo surpreendida com o nascimento de nove. Os médicos não identificaram as duas crianças “extra” durante o pré-natal.

O governo de Mali comunicou nesta terça-feira (4) que transferiu a jovem de 25 anos, Halima Cisse, em um voo de Timbuktu até o Marrocos, para garantir que os bebês nascessem em segurança em uma cesariana.

Os médicos acreditavam que a gestações dos séptuplos pudesse ser de risco, já que esta condição costuma ser delicada por conta da pressão sobre o corpo da mãe. No entanto, todos passam bem e devem retornar ao país em breve.

Grávida em condição rara

Halima, agora, é responsável pelo recorde mundial de múltiplos sobreviventes ao parto. Até então, o posto pertencia a Nadya Suleman que, em 2009, deu à luz oito bebês.

Mas a atual recordista não foi a única a parir nove gêmeos consecutivamente, na década de 1970 uma moradora de Sydney pariu nove bebês, mas infelizmente nenhum sobreviveu.

Em 1999, a história se repetiu após os nove filhos de uma mulher não resistirem por mais de seis horas após o nascimento.



Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com