Jovem enaltece o serial killer do DF, reage aos policiais e acaba morto

0

Um jovem de Presidente Dutra, no Maranhão, foi morto na quinta-feira (17) após ser suspeito de postar mensagens que enaltecem Lázaro, o serial killer do DF.

O caso aconteceu após os agentes policiais receberem denúncias sobre o suspeito e o jovem reagir a abordagem das autoridades.

Segundo a Polícia Civil, além das mensagens à Lázaro, o jovem costumava postar ameaças nas redes sociais e até divulgar fotos segurando facas. “Dando a entender que faria algo semelhante [a chacina de uma família na Ceilândia]”.

O homem não quis atender a ordem policial e tentou atacar a equipe da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra. “Diante da situação apresentadas, [os policiais]tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o rapaz.”

O suspeito baleado chegou ao Hospital Regional de Presidente Dutra com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Caso Lázaro: o Serial Killer do DF

Uma família foi encontrada morta em uma chácara da Ceilândia, no Distrito Federal, na quarta-feira passada (9). O suspeito pelos homicídios é Lázaro, de 33 anos, também conhecido como “Maníaco do Incra 9”.

O suspeito acumula passagens anteriores por estupros, roubos ou furtos e também outros homicídios. A busca pelo paradeiro do homem mobiliza mais de 400 policiais até o momento. O caso já assusta pessoas de todo o Brasil.

De acordo com as equipes de investigação, o assassino está foragido e se escondendo em sítios e matagais no entorno de Brasília e de Goiás. Lázaro chegou a invadir a fazenda de um soldado, na cidade de Cocalzinho, na tarde do sábado (12).

Além disso, a polícia local afirma que o criminoso chegou a reagir com a chegada das autoridades, disparando contra eles. Testemunhas comentam que o homem estava transtornado e quase colocou fogo em uma residência.



DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com