Maquiadora encontra manchas de sangue em casa e conta história assustadora

0

Uma maquiadora da cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, aterrorizou seus seguidores ao compartilhar uma história bizarra que aconteceu em sua casa. Tudo começou quando Milena encontrou manchas de sangue na parede de sua casa – e ela garante que elas não estavam lá no dia anterior!

“Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto que hoje acordei com o quarto cheio de gotas de sangue espalhadas pela parede e pela cabeceira da minha cama. Agora vou contar a história da casa pra vocês… nunca falei sobre porque nunca foi relevante”, escreveu em sua conta no Twitter.

Ela explicou que um idoso havia sido assassinado na casa, pelo próprio irmão, no passado. “O antigo dono dessa casa foi assassinado pelo próprio irmão no meio da sala. A casa fica literalmente em cima do supermercado da minha família (que antes era desse idoso que foi assassinado). Antes, o mercado tinha vários funcionários e vários deles falavam que sentiam algo estranho”, contou.

“Às vezes eram pessoas que nem sabiam da história do assassinato do dono. Já teve funcionário que viu um senhor andando pelo depósito do mercado a noite e quando a gente foi olhar não tinha ninguém”, continuou.

“A antiga empregada lá de casa vivia ouvindo gente chamando ela aleatoriamente. Tem várias histórias desse tipo mas eu sempre fui bem de boa porque nunca aconteceu nada (comigo). No máximo vejo uns vultos quando tô passando por momentos de estresse mas sempre achei normal”, revelou. “Mas aí de repente parou tudo. Mais nada sobre fantasmas ou vozes ou coisas estranhas acontecendo. Isso faz mais de 7 anos”.

Veja também:   Mãe se desespera após 'presa de vampiro' nascer, do nada, na boca de seu bebê

Após 7 anos, a sua família fez uma reforma na casa e, dias depois, a parede que era branca surgiu com manchas de sangue por todas as partes.

“Imagina se é o fantasma do antigo dono querendo me fazer desistir da reforma porque não quer que mexam no lugar que ele construiu (ninguém nunca reformou nada lá em casa é tudo igual na época que ele morava lá)”, refletiu. “Estou empolgadíssima me sentindo dentro do roteiro de um filme de terror ruim”, finalizou.

Confira as imagens compartilhadas por ela em seu Instagram:

milena1

milena2

milena3

milena4

milena5

milena6

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com