Mulher diz fazer sexo com fantasmas e está noiva de um deles

0

Enquanto algumas pessoas morrem de medo de assombração, outras simplesmente transam com elas. É o caso de uma mulher que não só faz sexo com fantasmas, mas ficou noiva de um deles. A britânica está em um relacionamento sério com a alma penada e quando você acha que as coisas não podem ficar ainda mais estranhas, ela afirma que está inclusive tentando engravidar de seu parceiro já falecido.

Amethyst Realm afirma já ter tido relações sexuais com pelo menos 20 fantasmas, mas acabou ficando noiva de um deles. Ela afirma que conheceu seu parceiro durante uma viagem para a Austrália, mas não pense que se trata de uma história de amor que ultrapassou a barreira da morte: quando se conheceram, seu noivo já estava morto. Ela e a alma desencarnada vivem hoje em Bristol, na Inglaterra.

O caso dela é ainda mais curioso quando sabemos que ela terminou um relacionamento com uma pessoa viva para se relacionar com pessoas mortas. Ela afirma que fazer sexo com fantasmas é muito melhor do que com vivos e desde então diz que só tem se relacionado com desencarnados.

Ela não fornece informações sobre a identidade dos fantasmas com quem se relaciona, mas parece que o noivado que acabou de firmar com um dos fantasmas é sério e o casal tem planos de gerar um bebê.

Menino, menina ou fantasma?

Ninguém, incluindo a própria Realm, sabe explicar como isso vai acontecer, mas ela pretende ter um filho com seu noivo fantasma. Ela afirma ter estudado sobre o assunto e acredita que a geração de uma criança a partir do sexo com fantasmas é algo totalmente possível. Só não sabemos se a criança nasceria viva ou morta.

Veja também:   Área 51? Unicamp pode ter artefatos alienígenas e ETs vivos

De acordo com Realm, os casos de mulheres que apresentam gravidez psicológica, um fenômeno onde mulheres passam por todos os sintomas e chegam a ficar com a barriga maior como em uma gestação normal, são fruto de relações sexuais com desencarnados.

Nesses casos, literalmente o filho chora e a mãe não vê.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com