Mulher encontra criaturas bizarras em sua cozinha e vídeo viraliza

0

Por acaso, já imaginou andar por sua cozinha e, de repente, se deparar com as criaturas bizarras da foto acima? Por mais louco que possa parecer, isso aconteceu na casa de uma mulher na Nova Zelândia, e o vídeo que mostra esses seres estranhos logo viralizou na internet.

Quem fez o registro dessas criaturas bizarras foi Tim Clerke, o filho da mulher que as encontrou em sua cozinha e que teve a coragem de segurá-las na mão, mesmo com uma delas se mexendo. O vídeo já conta com mais de 500 mil visualizações. Clique aqui e confira.

Claro, logo após o vídeo viralizar na internet, especialistas já foram consultados para explicar o que podem ser essas criaturas bizarras. Um time de entomologistas (pessoas especializadas no estudo de insetos) do governo da Nova Zelândia sugerem que, na realidade, esses “bichos” são as pernas de uma mariposa, que pode ter tido seu corpo devorado por um gato.

“Eles segurem que algo (possivelmente um gato) pode ter comido recentemente o corpo de uma mariposa, o que explica por que um das pernas ainda está se mexendo”, disse um representante dos entomologistas.

Quem compartilha do mesmo pensamento é Sarah Tassell, que faz parte da coleção de artrópodes da Nova Zelândia.

“Se você observar as fotos, você pode ver que se tratam de apêndices articulados. Elas ainda são peludas e possuem alguns espinhos característicos”, disse.

Já Eric Edwards, especialista em insetos da Universidade de Auckland, acredita que pode se tratar da chamada larva de cauda de rato (note a semelhança com a foto abaixo). No entanto, após conversar com alguns colegas, admitiu que as criaturas bizarras podem realmente se tratar das pernas de uma mariposa.

E no fundo, é melhor que sejam apenas as pernas de uma mariposa. O motivo é que a larva de cauda de rato pode causar miíase em humanos, que é a infestação parasitária em que larvas se alimentam dos tecidos de seu hospedeiro.



Veja também:   Metanfetamina: é verdade que os soldados nazistas lutavam drogados?

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com