Vizinho dá 5 tiros na cabeça de mulher e ela foge do hospital após a cirurgia

0

Uma mulher, de 38 anos, foi vítima de diversos disparos de seu próprio vizinho após uma discussão. O suspeito de 27 anos, chegou a negar o crime, mas acabou confessando que foi o autor dos tiros. Ele está preso e responderá por tentativa de homicídio.

No caso divulgado pelo portal ‘Uol’, a mulher fugiu do hospital de Araçatuba, em São Paulo, após ter sido submetida a uma cirurgia para a retirada de cinco projéteis em sua cabeça. A fuga chamou a atenção dos policiais, mas somente ocorreu para que fosse possível denunciar o atirador responsável.

A mulher estava consciente durante a denúncia e, conforme uma funcionária da Santa Casa, ela estava estável e teria alta em poucos dias.

Entretanto, na quarta-feira da semana passada (17), a moça passou por mais um procedimento cirúrgico para a retirada de três projéteis que ainda permaneciam no crânio da mesma.

Ainda conforme a explicação da funcionária, a paciente teve alta médica dois dias depois, pois não corria riscos de morte e seu estado clínico foi considerado como resolvido, mas ela não havia recebido alta hospitalar por não ter condição de se locomover sozinha e estar dependente de uma ambulância para ser levada para a casa. Logo após a notícia, a mulher decidiu dar a fuga, “sem motivo aparente”.

Ao que tudo indica, o motivo da discussão – que ocasionou nos disparos contra a moça – foi a vítima ter acusado o suspeito de cafetinagem da própria esposa e dizer que ele estaria vendendo a mulher para o marido dela.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com