Mulher misteriosa nos EUA toca campainha de casa e simplesmente some

0

Um caso estranho aconteceu no condado de Montgomery, no estado americano do Texas. Uma mulher foi vista tocando a campainha de uma casa, mas quando a porta foi aberta, ela simplesmente já não estava lá. A polícia investiga a identidade e o paradeiro da mulher misteriosa.

Imagens de uma câmera de segurança próxima mostram a mulher, que aparentemente estava descalça e usava uma espécie de tala para imobilizar o pulso, demonstrando que poderia estar ferida. Ela toca a campainha da casa, mas no momento em que a porta é aberta, ela já não está no lugar. O proprietário da casa assistiu aos vídeos da câmera e mandou as imagens para a polícia. Confira:

O vídeo da câmera de segurança com as imagens da mulher misteriosa foi divulgado pela própria polícia do condado de Montgomery, que também publicou um comunicado, onde afirma estar buscando pistas em listas de pessoas desaparecidas da região. “Delegados e detetives estão revendo esses panfletos em busca de qualquer semelhança, mas até agora nenhuma parece ser a mulher no vídeo”, diz a nota.

O mistério permanece enquanto a polícia investiga o caso. Baseado nas imagens, ninguém na região parece conhecer a mulher, que sumiu da mesma forma que apareceu. A falta de informações colabora para o surgimento de teorias conspiratórias na internet.

Quem bate?

O morador que atendeu ao toque da campainha e não encontrou mulher alguma, relatou o caso à rede de TV ABC, mas não quis se identificar. Ele afirma que eram por volta de 3h20 da manhã no local, que fica a 96 quilômetros da cidade de Houston, em uma espécie de condomínio chamado Sunrise Ranch.

Um vizinho também relatou que a mulher foi vista tocando campainhas de outras casas antes de chegar à do único morador que abriu a porta. A polícia está literalmente batendo de porta em porta para tentar descobrir qualquer informação que leve ao paradeiro da mulher misteriosa.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com