Três pilotos diferentes relatam ter visto OVNIs no céu da Irlanda e governo investiga

0

Um fenômeno curioso, inusitado e assustador aconteceu na Irlanda no último dia 09 de novembro e está deixando muita gente intrigada na internet. Na data citada, pelo menos três pilotos de diferentes companhias aéreas relataram terem visto Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) no céu do litoral do país.

O Departamento de Aviação da Irlanda abriu investigação para tentar compreender o fenômeno. Os relatos dos pilotos dão conta do aparecimento de luzes brilhantes de origem desconhecida.

Uma piloto da British Airways foi a primeira a relatar a aparição. Ela contatou a torre de controle do aeroporto de Shannon questionando se havia algum exercício militar na área. Ela afirma que avistou “algo se mover com muita rapidez”. O responsável pela torre de controle respondeu que não havia exercício nenhum.

Ela voava do Canadá para a Inglaterra e relata ter visto uma luz muito brilhante que teria se deslocado até o lado esquerdo do avião. Em seguida, esse objeto teria se movido rapidamente para o norte.

Um outro piloto, dessa vez da Vingin Airways, afirmou ter visto diversos objetos brilhantes voando em uma mesma trajetória. Ele contou que imaginou ser um meteoro ou algum outro objeto reentrando na atmosfera terrestre.

Já um terceiro piloto relatou que o objeto se movia muito rápido. De acordo com ele, duas vezes mais rápido que a velocidade do som.

O governo da Irlanda emitiu uma nota oficial, onde afirma que investigará o caso de maneira confidencial.

Veja também:   Cientistas brasileiros calculam possibilidade de vida extraterrestre

No Twitter, o assunto tem sido um dos mais comentados do momento. Confira algumas reações:

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com