Troco likes: mulher trafica cocaína para ganhar curtidas no Instagram

0

A busca pela fama e pela popularidade na internet as vezes passa completamente dos limites. Uma jovem canadense se propôs a transportar cocaína em troca da oportunidade de ter várias curtidas em seu Instagram. Nem é preciso dizer que o plano deu muito errado e ela foi detida pelas autoridades.

Veja também:   Tartaruga é encontrada nos EUA carregando US$ 53 milhões em cocaína

Melina Roberge embarcou em um cruzeiro de luxo a bordo do navio MS Sea Princess. Ela e uma amiga carregavam 95 quilos de cocaína em sua bagagem. A jovem aceitou carregar a carga ilícita em troca da viagem, que valia cerca de 20 mil dólares, ou 68 mil reais. Durante o cruzeiro, ela poderia tirar boas fotos, que certamente renderiam uma grande quantidade de likes em seu Instagram. Pelo menos foi o que ela disse em seu julgamento.

Roberge contava com a ajuda de dois amigos: Isabelle Legace e Andre Tamine. O trio embarcou no cruzeiro que saiu do Reino Unido, passando por Irlanda, Estados Unidos, Bermudas, Colômbia, Panama, Equador, Peru, Chile e terminando na Austrália, onde a droga foi detectada na bagagem dela e o sonho acabou.

Ela foi condenada a 8 anos de prisão, enquanto Legace vai “puxar” 7 anos. Tamine ainda aguarda julgamento. “Ela foi seduzida pelo estilo de vida e pela oportunidade de postar fotos glamurosas no Instagram de várias partes do mundo. Ela queria ser a inveja dos outros. Eu duvido que ela o seja agora”, afirmou Kate Traill, juíza responsável pelo caso.

“Sugar” daddy

A mulher afirma que a pessoa que lhe fez a proposta foi um “sugar daddy”. Um homem rico que paga para mulheres, geralmente mais novas, se relacionarem com ele. Ela afirma que o conheceu quando viajaram ao Marrocos. Na ocasião, ele a presenteou com 10 mil euros, o equivalente a 40 mil reais.

Roberge preferiu não denunciar o “sugar daddy” com medo de que sua família no Canadá acabe sofrendo algum tipo de represália.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com