Viajante do tempo diz ter voltado do futuro e traz notícias de 2120

0

Não é raro aparecer na mídia de vez em quando alguém jurando que viajou no tempo. A mais nova celebridade do assunto é um homem chamado Noah, que afirma ter ido até 2120 e ter testemunhado coisas incríveis. Mas ele foi além: o viajante carrega em seu celular um vídeo que ele afirma ter gravado no futuro.

  Suposto viajante do tempo mostra foto que teria sido tirada no ano 6000

Noah diz que não é o único viajante do tempo que existe, mas ele deve ser um dos mais experientes. Em outra oportunidade, ele afirmou ter estado no ano de 2030, de onde trouxe notícias boas, como a chegada do homem em Marte no ano de 2028 e outras nem tão boas assim, como a reeleição de Donald Trump.

Na ocasião, ele foi submetido a um detector de mentiras e passou incólume, o que deixa a história ainda mais louca. Não satisfeito, Noah afirma agora ter feito uma nova viagem para o ano de 2120, uma época em que o aquecimento global atingiu níveis bastante altos, impactando em toda a vida no planeta.

O viajante afirma ter feito uma parada em 2060 no meio do caminho e gravou imagens de Las Vegas no futuro, com prédios gigantescos e carros voadores passeando entre eles. A imagem mostra nuvens avermelhadas, que segundo Noah são resultado do aquecimento global. Você pode conferir as imagens do futuro no vídeo a partir dos 11 minutos:

Sexo com alienígenas e guerra mundial

Noah afirma que o vídeo feito em Las Vegas foi feito clandestinamente, já que esse tipo de gravação é proibida sabe-se lá por quem. Além disso, ele trouxe notícias da próxima guerra mundial que teve como estopim a unificação das duas Coreias, algo que parece uma coisa boa aqui em 2018.

No futuro, também teremos contato com civilizações alienígenas e teremos até mesmo relações sexuais entre espécies. Mas não se preocupe em gerar um híbrido de humano e alien, já que a reprodução não será possível devido às óbvias diferenças físicas e biológicas.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com