10 mistérios envolvendo mulheres grávidas

0

8. O desaparecimento de Celina Mays

desaparecimento Celina Mays
Na noite de 15 de dezembro de 1996, Celina Mays, 12, foi para a cama na residência de sua tia em Willingboro, New Jersey. Quando o pai de Celina entrou em seu quarto na manhã seguinte, ele descobriu que ela tinha ido embora. Alguns travesseiros tinha sido colocados debaixo das cobertas para dar a impressão de que Celina estava dormindo. Todos os seus itens pessoais foram deixados para trás.

Quando Celina foi dada como desaparecida, uma notícia chocante foi revelada: Apesar de ter 12 anos de idade, Celina estava grávida de nove meses e iria dar à luz em duas semanas. Esta foi uma situação particularmente escandalosa porque Celina e sua família eram membros do Gospel of Christ Ministries, uma igreja Pentecostal estrita ministrada pela tia de Celina.

Na época do desaparecimento de Celina, a igreja estava sob o fogo dos ex-membros que afirmavam que a igreja operava como um culto de lavagem cerebral e raramente permitia que seus membros tivessem contato com o mundo exterior.

Celina estava se consultando com um obstetra regularmente. Embora ela nunca revelou a identidade do pai de seu bebê, ela havia mencionado ter um namorado que tinha 16 anos de idade e não era um membro de sua igreja.

O pai de Celina afirmou que ele estava planejando fazer testes de paternidade para determinar a identidade do pai da criança antes de sua filha desaparecer. Como o pai da criança poderia ser acusado de estupro, se ele fosse identificado, foi sugerido que Celina foi assassinado ou morreu durante uma tentativa de aborto fracassado.

Havia também rumores de que Sean Smith, primo de 23 anos de idade, de Celina, poderia ser o pai, porque ele foi acusado de abuso sexual de dois adolescentes em 1998. Seja qual for a verdade, Celina Mays está desaparecida há quase 20 anos e as circunstâncias de sua gravidez permanecem obscuras.

7. A morte da ‘Senhorita X’

desaparecimento miss x senhorita
Em 18 de março de 1967, o corpo de uma jovem foi descoberto ao lado de uma estrada rural em New Castle County, Delaware. Ela parecia ter entre 16 e 25 anos de idade e era, possivelmente, de origem europeia. Ela estava vestindo apenas um biquíni, que tinha a etiqueta do fabricante removida e uma fita vermelha amarrada atrás de seu cabelo.

A vítima tinha sido parcialmente colocada em um saco de roupa de lona, ​​que tinha uma marca de uma empresa de lavanderia e lavagem a seco de New Jersey, chamada Trenton. A investigação não conseguiu descobrir pistas substanciais. Uma vez que a vítima não pôde ser identificada, ela simplesmente ficou conhecida como “Senhorita X.”

A pista mais intrigante sobre a Senhorita X foi que ela estava grávida de três meses, no momento da sua morte. Em 1967, e o aborto ainda não tinha sido legalizado. Como uma substância foi encontrada na cavidade vaginal da vítima, uma tentativa de aborto ilegal pode ter contribuído para sua morte.

É provável que a senhorita X contraiu uma infecção conhecida como septicemia, o que poderia ter deixado ela fatalmente doente quando ela não recebeu cuidados médicos adequados. Em 2011, as autoridades foram capazes de extrair um perfil de DNA a partir de uma amostra de sangue da mulher.

Quando o perfil foi comparado com alguns sites de genealogia, uma ligação foi descoberta entre a vítima e alguns parentes maternos na Virgínia e Carolina do Norte. No entanto, quando questionado por autoridades, nenhum desses parentes puderam identificar a jovem falecida. Até que isso aconteça, ela continuará a ser conhecida como Senhorita X.



DEIXE UM COMENTÁRIO
1 2 3 4 5
Pages ( 2 of 5 ): « Previous1 2 345Next »
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com