Imagine malhar pelado. Nada de trajes coladinhos, leggings, meias coloridas e afins: somente da forma como cada um veio ao mundo.
Essa é a ideia da Academy Freestyle, que está abrindo uma franquia no Brasil. De acordo com informações do jornal O Povo, a primeira filial da rede em terras tupiniquins deve chegar em outubro, na região do Frei Caneca, em São Paulo (SP).
Segundo a publicação, a Academy Freestyle tem algumas regras básicas. É proibido utilizar celulares ou máquinas fotográficas enquanto estiver no local. Além disso, só se pode malhar pelado – ou seja, não há nem espaço para aqueles mais tímidos. (Não deixe de conferir: Conheça o homem que diz ter o maior pênis do mundo)
Ainda segundo o jornal, a mensalidade inicialmente cobrada pela Academy Freestyle no Brasil deve ser de R$ 130. Outras informações não foram divulgadas até o momento.
Malhar pelado: tendência?
A prática de exercícios físicos sem roupa não é novidade no mundo. Antes da década de 1960, nos Estados Unidos, exigia-se que a prática de natação fosse feita sem trajes de banho – pouco tecnológicas na época -, com base na higiene e na potencialização do ato esportivo. (Não deixe de conferir: Estudo define tamanho médio do pênis após analisar 15,5 mil homens)
Atualmente, a moda de se praticar exercícios pelado voltou à tona com o “naked crossfit”, que, inicialmente, foi apenas uma piada de uma academia na Dinamarca. No entanto, a procura foi tão grande que os donos abriram a nova modalidade. Só que o assédio era muito grande e fez com que a ideia não durasse.
Uma academia de yoga, em Nova Iorque, Estados Unidos, tem turmas da modalidade para quem gosta de praticar exercícios pelado. (Não deixe de conferir: 4 verdades inusitadas e 4 mitos mentirosos sobre sexo)