Academia que permite malhar pelado chega ao Brasil, diz site

0

Imagine malhar pelado. Nada de trajes coladinhos, leggings, meias coloridas e afins: somente da forma como cada um veio ao mundo.

Essa é a ideia da Academy Freestyle, que está abrindo uma franquia no Brasil. De acordo com informações do jornal O Povo, a primeira filial da rede em terras tupiniquins deve chegar em outubro, na região do Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Segundo a publicação, a Academy Freestyle tem algumas regras básicas. É proibido utilizar celulares ou máquinas fotográficas enquanto estiver no local. Além disso, só se pode malhar pelado – ou seja, não há nem espaço para aqueles mais tímidos. (Não deixe de conferir: Conheça o homem que diz ter o maior pênis do mundo)

Ainda segundo o jornal, a mensalidade inicialmente cobrada pela Academy Freestyle no Brasil deve ser de R$ 130. Outras informações não foram divulgadas até o momento.

Malhar pelado: tendência?

A prática de exercícios físicos sem roupa não é novidade no mundo. Antes da década de 1960, nos Estados Unidos, exigia-se que a prática de natação fosse feita sem trajes de banho – pouco tecnológicas na época -, com base na higiene e na potencialização do ato esportivo. (Não deixe de conferir: Estudo define tamanho médio do pênis após analisar 15,5 mil homens)

Atualmente, a moda de se praticar exercícios pelado voltou à tona com o “naked crossfit”, que, inicialmente, foi apenas uma piada de uma academia na Dinamarca. No entanto, a procura foi tão grande que os donos abriram a nova modalidade. Só que o assédio era muito grande e fez com que a ideia não durasse.

Veja também:   No Brasil, inteligência artificial pode tirar seu emprego em até 15 anos

Uma academia de yoga, em Nova Iorque, Estados Unidos, tem turmas da modalidade para quem gosta de praticar exercícios pelado. (Não deixe de conferir: 4 verdades inusitadas e 4 mitos mentirosos sobre sexo)



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com