Beto Carrero: criança cai de atração e fica em estado grave

0

Uma criança de 6 anos caiu de uma atração de estátua de gorila no parque do Beto Carrero World, em Santa Catarina, na noite de sábado (19).

O menino, natural de Curitiba – Paraná, estava comemorando o seu aniversário junto à família quando teve uma queda de cerca de dois metros de altura, sofreu traumatismo craniano e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência.

A administração do parque afirma que Enzo se desequilibrou da atração durante uma tentativa de fotografia nos braços do gorila. Além disso, chovia no momento do acidente.

Estava se divertindo com sua família, acabou se desequilibrando no momento desse click lúdico no gorila e caiu. Cientes do ocorrido, no mesmo momento, ele foi assistido pelo time de profissionais do Beto Carrero World”.

Em nota, a administração também informa que a criança foi atendida no local, mas a equipe de bombeiros o conduziu para o pronto-atendimento mais próximo da região da praia da Penha, no litoral norte catarinense.

O diretor do Hospital Infantil Pequeno Anjo, Fábio Oliveira, informa que a situação é grave, ele está sedado, mas estável na terapia intensiva. A família o acompanha”.

A atração não tem restrição de idade, pois é somente uma estátua para que os visitantes possam tirar fotos. O gorila não funciona como um brinquedo, afirma a administração do Beto Carrero.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou ao G1 que os alvarás de funcionamento do parque estão de acordo com a legislação e que não há restrições de operacionalidade por conta da chuva.



Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com