Homem bêbado escala montanha nos Alpes procurando por um hotel

0

Um homem da Estônia acabou exagerando na bebida durante uma visita aos Alpes e conseguiu uma proeza. Desorientado, ele procurava por um hotel quando acabou escalando uma montanha inteira.

Identificado apenas como Pavel, o homem de 30 anos estava hospedado em uma estação de esqui nos Alpes italianos quando resolveu fazer um tour pelos bares da região. O frio é bastante convidativo para a bebida e o nosso herói acabou passando da conta, tanto no álcool como no horário.

Com os bares fechando, um alcoolizado Pavel resolveu procurar seu hotel e, obviamente, não o encontrou. No meio da busca ele acabou escalando uma montanha de 2400 metros de altura, incluindo um penhasco de 400 metros. O percurso seria um desafio para qualquer alpinista bem equipado, mas o estoniano só tinha a sua disposição um blazer e sapatos tipo mocassin.

No topo da montanha, Pavel encontrou uma construção, forçou a porta e pensou ter achado seu hotel. Ele achou algumas garrafas de água e dormiu no primeiro sofá que encontrou. Acontece que ele havia chegado a um restaurante e nem é preciso dizer o tamanho do susto do funcionário que chegou na manhã seguinte para abrir o estabelecimento.

Esclarecida a confusão, os funcionários do restaurante entraram em contato com o hotel do perdido e só então tiveram uma ideia do tamanho da encrenca que Pavel tinha arrumado.

Caça ao bêbado

O hotel havia avisado as autoridades sobre o sumiço de Pavel e por isso dezenas de bombeiros, cães, drones e pessoal treinado em resgate em regiões montanhosas passaram a noite vasculhando a região dos Alpes em busca do bêbado desaparecido.

Envergonhado com a confusão causada, Pavel ainda teve que pagar uma multa para as autoridades por causa da movimentação desnecessária das equipes de resgate. No dia seguinte, já sóbrio, ele voltou ao restaurante que o abrigou involuntariamente durante a noite para agradecer os funcionários e se desculpar.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com