Homem é espancado após ser confundido com o serial killer do DF

0

Um homem foi espancado na última terça-feira (22) após ser confundido com Lázaro Barbosa, o serial killer do DF que está foragido.

Às margens da BR-262, em Campo Grande, a vítima ficou mais de três horas implorando por socorro a transeuntes na rodovia e ninguém parou para ajudá-lo, segundo o seu depoimento ao Corpo de Bombeiros da região.

Apesar da aparência similar, o homem chamado Brendo apresentou os seus documentos originais e informou à polícia os pontos de Campo Grande onde esteve nos últimos dias – descartando qualquer possibilidade de ser Lázaro disfarçado.

No entanto, as autoridades afirmam que ele possui ficha criminal por roubo.

Brendo informa que foi sequestrado por quatro pessoas encapuzadas, próximo ao bairro Tiradentes, e foi levado para as proximidades do autódromo de Campo Grande para ser espancado com pedaços de pau.

Caso Lázaro: o Serial Killer do DF

Uma família foi encontrada morta em uma chácara da Ceilândia, no Distrito Federal, na quarta-feira passada (9). O suspeito pelos homicídios é Lázaro, de 33 anos, também conhecido como “Maníaco do Incra 9”.

O suspeito acumula passagens anteriores por estupros, roubos ou furtos e também outros homicídios. A busca pelo paradeiro do homem mobiliza mais de 400 policiais até o momento. O caso já assusta pessoas de todo o Brasil.

De acordo com as equipes de investigação, o assassino está foragido e se escondendo em sítios e matagais no entorno de Brasília e de Goiás. Lázaro chegou a invadir a fazenda de um soldado, na cidade de Cocalzinho, na tarde do sábado (12).

Além disso, a polícia local afirma que o criminoso chegou a reagir com a chegada das autoridades, disparando contra eles. Testemunhas comentam que o homem estava transtornado e quase colocou fogo em uma residência.

As buscas por Lázaro Barbosa já duram cerca de 15 dias mata adentro. As autoridades afirmam estarem cada vez mais próximos do paradeiro do assassino.



DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com