Idoso manteve mulher aprisionada em caverna na Indonésia por 15 anos

0

A polícia da Indonésia libertou, no último domingo (5), uma mulher de 28 anos que estava presa em uma caverna na pequena vila de Galumpang, que fica na ilha de Sulawesi. Um idoso de 83 anos, que seria um tipo de xamã do local, é o principal acusado de ter mantido a jovem em cárcere por tanto tempo.

E o que mais chocou a população do vilarejo é que a mulher passou os últimos 15 anos trancafiada na caverna.

Segundo as autoridades locais, a jovem ficou presa na caverna durante tanto tempo após o homem ter realizado uma espécie de lavagem cerebral na mulher quando ela tinha apenas 13 anos de idade. Tudo começou após ela ser levada até o xamã por sua própria família para passar por uma espécie de tratamento com o idoso.

Mais tarde, o homem afirmou para a família da jovem que ela desapareceu e se mudou para Jacarta, capital da Indonésia, em busca de um emprego.

Mas na verdade, a jovem já havia sido aprisionada pelo idoso, que usou o desaparecimento apenas como desculpa. Ainda de acordo com a polícia, ela ficava trancafiada dentro da caverna durante o dia e sofria abusos sexuais nas mãos do xamã à noite.

Se aproveitando de sua posição como líder espiritual do local, o idoso conseguiu convencer a jovem a permanecer por tantos anos dentro da caverna após dizer que ela não conseguiria pedir ajuda para ninguém por estar cercada de demônios, que fazem parte da tradição do vilarejo.

Veja também:   Homem bêbado tenta cozinhar e acaba com panela enfiada no olho

A caverna ficava próxima da residência do idoso. No local, a polícia descobriu que a jovem tinha alguns mantimentos e itens básicos para conseguir sobreviver.

O xamã foi preso pela polícia e foi acusado dos crimes de abuso sexual e violação de menor. Ele pode pegar até 15 anos de prisão, de acordo com as leis da Indonésia.

Esse caso lembra bastante o de Josef Fritzl, um austríaco que manteve a própria filha em cativeiro no porão de sua casa durante 24 anos e a estuprou diversas vezes. A partir dessa relação incestuosa, o homem acabou tendo um total de sete filhos-netos.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com