OVNI teria caído em Magé, no Rio de Janeiro, e a web enlouqueceu

0

Como se o mundo já não estivesse estranho o suficiente, surgiu a suspeita de que um OVNI teria caído na cidade de Magé, no estado do Rio de Janeiro.

O objeto surgiu em vídeos na internet e chamou a atenção de todos os brasileiros, especialmente daqueles que adoram uma boa e velha teoria conspiratória. Depois da pandemia e das vespas assassinas, o que será que vem por aí?

Os vídeos mostram luzes no céu, vistas a distância, enquanto alguém narra o ocorrido. Segundo uma das pessoas, uma das luzes, acompanhada de outras que piscavam, ficou parada no céu por aproximadamente 10 minutos. Durante o vídeo, surge ainda uma nova luz com tom avermelhado.

O vídeo em questão foi gravado na Ilha do Governador, um pouco mais distante de Magé.

Veja:

Circula ainda um outro áudio na web, de uma pessoa que teria visto uma grande peça de metal boiando em um lago, no distrito de Pau Grande, cidade de Magé.

As suspeitas seriam de que o tal OVNI teria caído no lago. No áudio, a pessoa diz ainda que teria avistado “pessoal das Forças Armadas” na região, investigando o caso. As Forças Armadas e a Polícia local negam que tenham sido acionadas por moradores sobre o ocorrido.

Confira:

O OVNI e o meme

Em se tratando de Brasil, é claro que a internet não ia deixar isso passar em branco. Memes começaram a surgir associando o OVNI a teorias conspiratórias, apocalipse e até mesmo à falha na vinheta do Jornal Nacional há alguns dias.

Há quem acredite até que os supostos aliens estejam “preocupados” com a falta de movimento na superfície da Terra.

Sobrou até para as supostas profecias de Chico Xavier e para o jogador de futebol Garrincha, natural do distrito de Pau Grande, onde o OVNI teria caído.

Veja alguns memes e reações:

 



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com