Por acidente, jovem faz drink com um dos vinhos mais caros do mundo

0

Uma jovem de 19 anos abriu acidentalmente uma das garrafas de vinho do pai, durante uma festa com os amigos em Madri, na Espanha.

Com o intuito de fazer uma sangria, Lara não se atentou ao fato de que a bebida guardada há duas décadas se tratava de um Petrus vintage de 1999. O vinho era estimado no valor de duas mil libras – um pouco mais de R$ 14 mil.

Em entrevista ao The Olive Press, o pai chamado Pete Jones, de 56 anos, revelou que deixou a casa livre para que a filha mais nova fosse anfitriã de uma festa íntima com os amigos. Mas que retornou à moradia antes da festa terminar, bebeu um drinque com os jovens, dançou e foi dormir para deixá-los à vontade.

Entretanto, ao acordar no dia seguinte, não encontrou a tal garrafa preciosa em lugar nenhum. Jones questionou se Lara havia visto o tal vinho, a filha respondeu em mensagem: “Espero que não tenha sido caro… Acho que os meus amigos beberam”.

Jones afirma que se sente arrasado por um motivo bem simples, mas que não culpa os adolescentes pelo acidente – já que ele esqueceu o produto em uma área visível.

Estou arrasado porque, depois de guardá-lo por 17 anos, nem mesmo pude prová-lo. […] Costumava ficar escondido no porão. Mas eu o tirei recentemente para mostrar a um amigo e não tive tempo de colocá-lo de volta”.

Ao averiguar quais garrafas foram descartadas após o evento, o pai encontrou o produto aberto.

estava [no lixo]. Um velho Petrus empoeirado deitado vazio em cima de todas as garrafas de cerveja. Minha filha não acreditou em mim quando eu a disse quanto valia. Então, ela chorou muito e perguntou se eu poderia perdoá-la”.

A garrafa do Chateau Petrus, de Bordeaux, é produzida por uma conceituada vinícola francesa e produz apenas cerca de 30 mil garrafas por ano, sendo um dos mais caros do mundo.

Você gosta de vinhos? Sabia que leitor do Acredite ou Não tem desconto e frete grátis no primeiro pedido de vinhos e outros produtos? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com