Investigador paranormal atira em fantasma e é processado nos EUA

0

Um homem andava por sua casa em uma noite de insônia quando deu de cara com um invasor. Sem pensar duas vezes, atirou no intruso, que infelizmente, era um fantasma. Pelo menos foi essa a história contada por ele para a polícia, que só encontrou os buracos das balas na parede, mas nenhuma alma penada ferida por aí.

O caso aconteceu com um homem chamado Christian J. Devaux, na cidade de Tolland, no estado americano de Connecticut. Ele chegou a ligar para a emergência ao avistar o suposto invasor e enquanto estava na linha, não se aguentou: disparou dois tiros contra o fantasma. Mais precisamente, na cabeça do bandido, conforme relatou para as autoridades.

A polícia chegou até a casa de Christian e até uma ambulância foi enviada para o local, mas foi só então que ele esclareceu a natureza sobrenatural do invasor. Cães farejadores foram usados para procurar o meliante, mas ninguém foi encontrado. As marcas dos tiros estavam a cerca de 1 metro e meio do chão, o que seria um tanto estranho, já que o homem afirmou ter atirado na cabeça do invasor.

Outra informação que Christian havia omitido a princípio é o fato de que ele diz trabalhar como um investigador paranormal. Agora tudo fazia sentido: o fantasma estava lá para assombrá-lo, para se vingar de algum amigo que foi exorcizado, ou algo assim. A polícia, obviamente, abandonou o caso depois dessa informação de extrema importância.

Cidade fantasma

A cidade de Tolland, em Connecticut, parece ser um lugar bastante propício para alguém que trabalha como investigador paranormal. O local possui várias construções antigas e histórias de fantasmas que se estabeleceram por lá desde a Guerra Civil Americana, no século XIX.

Christian teria investigado dois desses locais, sendo que um deles serviu como um hospital de tratamento para pessoas com distúrbios mentais desde os anos 1800 até a década de 90. Ou seja: são muitos os fantasmas suspeitos de terem invadido a residência.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com