Novo Cangaço: assalto a uma fábrica de joias no interior de SP aterroriza moradores

0

Criminosos assaltaram uma fábrica de joias em Jarinu, interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (13). Não houve feridos, mas diversos carros foram incendiados durante o ato.

Até o momento, ninguém foi preso e as autoridades descartam o roubo de grandes quantidades de ouro de dentro da fábrica. Os criminosos se tratam do “novo cangaço” brasileiro.

De acordo com a reportagem da TV TEM, os cangaceiros teriam explodido dois cofres e levado algumas barras de prata e quantias de dinheiro. A polícia não confirma a informação, mas diz que pelo menos 15 bandidos estiveram envolvidos com o uso de drones para monitorar a aproximação policial.

Os criminosos estavam fortemente armados com fuzis, atiraram na guarita da fábrica de joias, derrubaram o portão principal e invadiram a propriedade. Além disso, para dificultar a chegada das autoridades, eles atearam fogo em quatro veículos na Estrada Municipal Santo Gastaldi.

Durante a fuga, após o assalto armado, houve troca de tiros na estrada que liga Janiru a Atibaia, bem como na estrada rumo a Campo Limpo Paulista. Ambos municípios estão localizados no Interior de São Paulo.

O grupo do ‘novo cangaço’ ainda teria rendido um ônibus e roubado pertences dos passageiros durante a fura em direção a Minas Gerais, informa a corporação da polícia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou em nota que investiga duas invasões a mercados de Jarinu, também nesta madrugada. A Polícia Militar afirma que os criminosos se espalharam pela cidade.

CUIDADOSPESSOAIS_associates_728x90._CB445147900_



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com