Vídeo: ursa invade quintal e mulher enfrenta o animal para defender cachorros

0

Um vídeo que viralizou no TikTok mostra uma mulher enfrentando uma ursa para poder proteger seus cachorros. O caso aconteceu em Utah, nos Estados Unidos.

Ao que tudo indica o animal selvagem estaria andando por cima do muro da residência junto a dois filhotes, fazendo com que os cães da moça começassem a latir furiosos no quintal. Pelas imagens, dá pra ver que a mulher corre em direção à ursa para empurrá-la.

Após certificar-se que os animais domésticos estavam todos bem, a moça correu de volta para dentro de casa. Os filhotes da ursa fugiram quando os cães começaram a latir.

A mulher ressalta que ela, os seus animais e a família de ursos saíram sem qualquer ferimento depois do ocorrido.

Confira o vídeo abaixo:

@bakedlikepieMy cousin Hailey yeeted a bear off her fence today and saved her dogs. How was your Memorial Day?! (WTF?!) ##ohno ##badass ##brave ##fight ##bear♬ Oh No – Kreepa

A região de Utah abriga uma espécie nativa chamada Urso Negro e geralmente são encontrados em áreas de florestas. No entanto, os animais passeiam por espaços fora das matas em busca de alimentos.

Segundo biólogos do Parque Nacional de Zion, é estimado que exista cerca de 4 mil ursos negros no estado de Utah. A coloração do animal selvagem pode variar em tons de preto, marrom ou bege.

Nos comentários do vídeo viral, é possível encontrar pessoas admirando a coragem da moça identificada como Hailey, além de outros que preferem ressaltar que o animal estaria apenas protegendo os filhotes.



Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com