Os 10 casos de crianças em histeria coletiva mais bizarros da história

0

9) A casa dos 200 demônios

a-casa-dos-200-demonios

Em novembro 2011, Latoya Ammons se mudou com sua mãe e três crianças pra uma casa alugada em Gary, Indiana, mas logo a família descobriu que estava desafiando uma legião de demônios. Em dezembro, Ammons viu um enxame de moscas em seu carro, sua mãe avistou uma sombra andando pela casa e portas começaram a bater e objetos a voar. Em março de 2012, a filha de 12 anos alegou flutuar em sua cama, um dos meninos disse que foi arremessado de um canto a outro da casa e dois clarividentes afirmaram que 200 demônios habitavam a casa.

Preocupados, a família começou a frequentar igrejas, erguer altares pela casa, mas isso não impediu que os sinais de possessão começassem. As crianças foram vistas sorrindo de forma maléfica sem explicação, com os olhos revirados e falando de forma gutural. O mais novo até tentou estrangular seu irmão gritando “está na hora de morrer”. A equipe médica local afirmou ter visto o menino de sete anos flutuando pelo quarto e duas testemunhas alegaram ter visto o de nove anos andando pela parede.

As crianças passaram seis meses longe da família pra tratamento e os médicos concluíram que elas estavam sendo influenciadas pela fé radical de Latoya Ammons. Todas as histórias de levitação e arremessos foram associadas às próprias crianças se jogando e quando uma delas andou pelas paredes, ela estava segurando as mãos da avó, o que certamente serviu de suporte pra façanha. Em novembro de 2012, a família voltou a se reunir e abandonou a casa “assombrada”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
Pages ( 10 of 11 ): « Previous1 ... 89 10 11Next »

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com